Domingo, 30 de Dezembro de 2007

Correio da Manhã - Marina quer nova vida!

A ex-Miss só volta às passerelles se conseguir conciliar com o trabalho no banco

“Concorri a um lugar como bancária e já passei duas fases. Só me falta a entrevista com o director da área para começar a formação”, garantiu a vencedora do reality show a ‘Bela e o Mestre’ ao Correio Vidas.

Contudo, Marina já impôs a si própria uma condição para trabalhar na instituição bancária. “Tem de ser num balcão na ilha da Madeira”, afirmou a jovem modelo que não quer ouvir falar em separar-se da família e do seu namorado, Tito. “Quero ter um trabalho sério e fixo e na moda não se consegue isso”, salientou.

Depois de alguns trabalhos de moda, logo após ter conquistado o ceptro da mais bela de Portugal, Marina Rodrigues voltou ao grande ecrã no programa da TVI, ‘Bela e o Mestre’ – no qual saiu vencedora ao lado de Carlos Lipari – e mais recentemente foi uma das madrinhas em ‘Casamentos de Sonho’, também da estação de Queluz de Baixo.

“Foi uma óptima experiência, mas não tenho vontade de participar mais neste tipo de programas”, garante a madeirense que, ainda assim, não descarta a hipótese de algum dia vir a fazer uma novela: “Acho que o meu sotaque não se adequar muito às novelas, mas quem sabe se consigo. Como nunca fiz nada do género, seria uma experiência engraçada”, diz.

Empenhou-se ao máximo neste concurso para bancários, mas caso não consiga a vaga Marina Rodrigues já sabe o que fazer. “Ainda não concorri a mais nada, mas se isto não der resultado, o que não acredito, vou procurar algo ligado ao meu curso de Comunicação, Cultura e Organização”, refere a madeirense visivelmente confiante.

A ex-miss Portugal está neste momento em Lisboa, onde, depois de amanhã, vai participar na última gala do programa da TVI ‘Casamento de Sonho’, no Campo Pequeno.

"A MODA NÃO DÁ GARANTIAS"

A mundo da moda é que parece não ter deixado grandes saudades a Marina Rodrigues. “Já fiz na moda tudo aquilo que queria fazer. Além do mais esse mundo não dá garantias de futuro”, disse a ex-miss que, ainda assim, garante que não vai descartar qualquer convite que possa surgir nesta área. “Claro que não fecho as portas a qualquer proposta que entretanto possa surgir, mas só faço se puder conciliar com o trabalho e os horários do banco”, afirmou ao Correio Vidas Marina Rodrigues, bastante entusiasmada com a sua nova actividade.

CASAMENTO PREVISTO PARA 2008

A relação de Marina com o jogador de futebol da equipa do Marítimo B, Tito, continua de vento em popa e os planos para o casamento já começam a ser pensados, embora ainda de uma forma muito superficial. A jovem madeirense assegura que o próximo ano vai trazer novidades nesse capítulo e que a compra de uma casa em conjunto com o namorado deve ser uma realidade muito em breve. “Ainda não temos uma data marcada, mas penso que o nosso casamento vai acontecer em 2008, se não surgir algum imprevisto entretanto (risos), o que espero que não aconteça. As coisas continuam a correr às mil maravilhas entre nós”, revelou ao Correio Vidas a vencedora do concurso ‘A Bela e o Mestre’, que dividiu o prémio de 50 mil euros com o ‘Mestre’ Carlos Lipari, no passado mês de Maio. Mais recentemente, a ex-miss participou no ‘Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho’, programa também da TVI.

Filipe António Ferreira
Publicado por TVI Blog às 14:42
Link do Post | Comentar | Adicionar aos favoritos

© 2008 TVI Blog

'Posts Recentes

' [SummerTime] CASTING'S PA...

' [SummerTime] COMUNICADO O...

' [SummerTime] INFORMAÇÃO

' Quem Quer Ganha - 4ª Séri...

' Sugestão TVI Blog - Bom D...

' Casos da Vida - O Casal d...

' Liliana Aguiar a caminho ...

' Fascínios! Morte de Óscar...

' Morte de Óscar será já no...

' Bem Vindo ao novo TVI BLO...

'Arquivo

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

'Visitas

Hospedagem de site

'Links

'Genéricos

'Link-me